30 de jan. de 2014

Be Alright - 14° Capítulo

 ":Por certos sorrisos, buscaríamos as coisas mais loucas é impossíveis.

": Incertezas 
            
              :"Se quiser escutem essas musicas: Aqui &  Esse


POV.Demi.

-Alô_Digo vibrando.
-pequena
-LIAAAAAAM? Ai meu deus como você esta.
-Estou com saudades de você._ Ele diz rindo
-Eu também._ Digo com uma voz angelical.
-Mais logo, logo passa.
-Oque isso quer dizer? Ei? OQUE ISSO QUER DISSER?_ Digo gritando, mais ele desliga na minha cara.  AI QUE ÓTIMO! Não, faço a minima ideia do que, ele quis dizer mas de uma coisa eu sei.. ELE ME DEIXOU CURIOSA. Sinto alguém se aproximando de mim, imaginei que fosse  o Bieber mas, não o cheiro era diferente quando me deparo era a Pattie, ela se aproximava de mim com uma cara de choro é me abraçou forte. 

-Querida, eu vou ter que parti._ Ela diz, tentando segura o choro.  

-Oqu..oque? porque... porque pattie?_ Digo, gaguejando olhando nos fundos de seus olhos. 

-Minha mãe, ela pioro. Ela, esta muito doente. _ Ela da uma pausa._ Não, quero perde-la Demi_ Ela diz, deixando lagrimas rolarem por todo o seu rosto, cada uma delas pareciam pesar, um quilo. 

-Ai meu deus! Pattie, oq..oque ela tem?

-Não sabemos, ela senti fortes dores na cabeça seu nariz, sangra muito_ Ela limpa as lagrimas._ Des..Desconfiam, que possa ser_ Ela da uma pausa_ tumor no celebro.

-Porque, acham isso?_ Digo, tentando parece mais forte. não sei por que, mais ver as pessoas chorando me da uma certa dor no coração. é ainda mais por motivos tão graves, imagino se fosse com a minha mãe. eu ficaria, louquinha. 

-Ela, tem uma certa genética de sua mãe, os sintomas não falam outras coisas 
dor de cabeça, alterações visuais é auditivas, convulsões, agitação motora.. Em fim, querida ela tem vários sintomas._ Ela diz, colocando a mão no coração.

-E..eu sinto muito, Pattie._ Digo tentando, a conforta._ Mas, porque disse que terá que parti?

-vou ter que ir para atlanta é onde ela esta minha família, estão todos lá apenas eu é o Bieber moramos aqui._ Eu a interrompo.

-Porque, só os dois moram aqui?

-Jus.. Justin, se meteu em uma grande confusão, é achou melhor mandar todos para longe dele, ele achou que se mante-se todos longe dele eles ficariam melhor. _ Ela, diz em quanto caminha para seu quarto, a mala já estava na cama é ela colocava, algumas roupas é eu fui a ajudando. Ual, que confusão foi essa? o assunto, ficou mais interessante. agora, eu preciso descobrir oque foi, oque o deixou assim? eu to cansada de ouvir que ele não era assim, estou cansada de ouvir que ele um príncipe encantado, eu tenho, uma semana para descobrir oque aconteceu com ele. é eu vou conseguir. Ok ok isso já, é um caminho. 

-Que confusão, Pattie?_ Digo curiosa.

-Olha, é melhor... quer dizer. por favo, querida não me lembre disso... Justin, me fez prometer para ele que nunca mais iriamos tocar no assunto._ Ela muda, de assunto_ Irei, pega um voo para atlanta, da qui a uma hora. Demi me prometa, que ira se cuidar. não de atenção para as, "Provocações" do Bieber. é fique, longe da queles meninos_ Pattie, falava como se fosse minha mãe. Ela sim, é um amor ela me trata como filha ela é incrível. é eu sinto, muito pelo oque esta acontecendo com a mãe dela._ Descemos as escadas, indo diretamente para a sala_ Pattie, me falava um monte de recomendações é conselhos de como lidar, com o seu filho super sensível é fofo... Não. Mas, de uma coisa eu sei não estava entendendo, mais nada do que ela me dizia, dez de que ela tocou no assunto "Bieber" a curiosidade, falou mais alto é eu, tinha que descobrir oque era, oque aconteceu? oque aconteceu com ele? Eu tinha, que descobrir oque aconteceu nessa casa._ Perguntei, implorei, gritei mais Pattie, não deixou eu a acompanhar ate o aeroporto, ela disse que  não, que era melhor eu fica em casa. que ela, estava para baixo é não doente é que sabia, de cuidar muito bem. que era melhor eu ficar, porque não teria ninguém para me levar de volta para a casa do Bieber. Na verdade, ela só estava com medo deu fugir é não volta, é alguma coisa acontecer comigo. dei xau, para ela é me deu um certo conforto quando eu vi seu carro virando a esquina. Andei, na quele jardim enorme é não tinha nada para fazer eu estava, ficando louca. Sem  Pattie lá aquele idiota poderia fazer oque quiser comigo. NÃO. eu sou forte no máximo, ele iria me ofender verbalmente como sempre faz. mas, uma coisa não sai da minha cabeça_ Digo, me sentando na beira da piscina colocando apenas os pés, dentro. a intensidade do sol, só deixava o ambiente mais quente a grama, ficava cada vez mais verde, o céu estava tão lindo. o calor, estava de mais. Pensei em pular na quele, piscina de roupa é tudo, afinal não tinha ninguém. Bieber como sempre sumiu, Pattie viajou Elisabett estava enfurnada na cozinha é os seguranças eram quem mesmo?_ Pulei, na quela imensidão azul gelada, aquela piscina era incrível mergulho o mais fundo que pudi. 


POV. Justin. 

Acordei cedo, com o compro miso de ir para o estúdio gravar meu próximo álbum. Ensaiei feito um louco, para as minhas próximas 4 novas musicas para qual irei apresentar na minha próxima turnê. Estou exausto, mais uma certa mulher não sai da minha cabeça. tentei ocupa, minha cabeça com um bilhão de coisas é nenhuma delas, a tiraram da minha cabeça. o estresse com o Scooter era de mais trabalhei tantos anos com um cara tão sujo, é só percebi isso agora! minha mãe, estava enlouquecendo por causa da minha vó, a saudade da minha família era de mais, os "Haters"  aumentavam a cada vez, que piscava. é eu ainda, estou aqui. minha cabeça estava a mil, mas meu celebro fazia questão de destaca DEMI, como o maior problema. passarei, mais de uma semana com essa mulher! tentar, cumprir a promessa de fazer a pior semana da vida dela, estava sendo cada vez mais difícil. Não conseguia, mais me concentra em nada então decidi ir para a casa. engatei a minha ferrari, para o mais longe possível da quele estúdio de alguma forma meu coração, só se acalmaria de visse a Demi, aquela baixinha marrenta ta acabando comigo. estou para ficar louco. Passei, por uma pracinha que costumava brincar quando criança, onde também levava Jazzy é Jaxon. ate fazer, a maior burrada da minha vida, eu os deixei ir em bora eu criei esse caminho, me sinto como se tive-se preso a mim mesmo. fui "Boneco" da mídia, por anos. me admira saber, que ainda tenho Beliebers tudo oque passei, deveria me fazer mais forte mais esta me deixando cada vez mas, vulnerável mais fraco, é fora de mim._ Digo, parando o carro indo diretamente para, a praça. aquele lugar, cheirava a lembrança a cada passo com que dava lembrava, de como era a minha vida de como era tudo especial. as vezes pergunto para mim mesmo ": Eu, mesmo fiz isso comigo? fui eu mesmo? senhor, deus tudo oque eu queria era cantar mas, tudo oque aconteceu foi a minha vida ir para o buraco, a minha carreira tudo." Não, esta certo, não tem que ser assim não pode ser, porque eu tenho que afundar é levar todos comigo?. Minhas Belieber, meus fãs, amigos é familiares não tem nada ave com isso!! Apenas, queria levar os que criaram isso eles, sim mereciam afundar junto comigo. Mas, só tenho um pequeno medo 
                            
                                                            {..........}

a única, coisa que temo é deu mesmo ter feito isso. eu sinto como se, estive-se afundando sozinho é oque mais doí_ Digo, limpando a lagrima que escorria pelo meu rosto._ Já, estava farto! da qui a pouco, chagaria os "Paparazzis" é eles acabariam, com a pouca de paciência que estou! Esta, decidido Demi não, passara de uma qual quer na minha vida, é o resto eu digo um grande :" FODA-SE"._ Digo andando de volta, para minha Ferrari. Parecia, que nunca chagaria em casa, o caminho estava longo de mais. _ Ate que finalmente chego. ando na imensidão da quele jardim, a vista estava realmente incrível o sol estava brilhando, com mais intensidade, a grama estava cada vez mais verde. meu coração, estava agitado. meu estomago estava embrulhado é a imagem dela aprecia de repente  em minha cabeça. Só poderia pensa que sou louco._ Subo, os degraus de vaga com a cabeça em outro lugar, sinto meu corpo bater em outro, causando um grande impacto._QUE ÓTIMO ERA ELA.

-Olha por onde anda_ Digo gritando, tentando não repara que ela estava quase nua.

-Ah, porque é claro que eu ia adivinha, que você estava aqui_ Mordi os lábios, vendo seu peito quase saltar do sutiã. Ela demorou, mas percebeu que estava apenas de calcinha é sutiã, vi suas bochechas corarem é uma cara de vergonha surgiu em seu rosto._ Ela me empurrou, é entrou no seu quarto que era a porta a direita. _ PORRA, QUE MINA LOUCA._pensei alto.

-VOCÊ, SÓ PODE TER ALGUM PROBLEMA NÉ GAROTA?_ Digo gritando, em sua porta_ É Alias, estava uma delicia pena que não podemos nos diverti_ Digo a provocando, escuto ela bufar alto. não sei, porque mais adorava irrita ela? de alguma forma, me divertia vendo a raiva brotar em seus olhos esse era meu grande passatempo quando sua boca não estava na minha é claro._ Sorri safado, em quanto entro para meu quarto. quando me deparo com um bilhete em que da minha mãe, Pattie dizia que minha vó tinha piorado é que eu, teria que aguenta as coisas por um tempo em quanto ela estava em atlanta. é no final dizia.

  -Ps: Cuide da Demi por favo. sei, que não se suportam mas, á adotei como uma filha em pouco tempo, é morreria se soube-se que alguma coisa aconteceu com ela. então deixo, na suas mãos o importante dever, de cuidar de alguém tão especial!! 
                                                                                                                    Pattie

Há, joguei a carta com ódio em cima da cama, onde a deixei despencar no chão_ Como, se aquela insuportável não soube-se se cuidar muito bem sozinha_Penso alto. alias ate, bem de mais_ Digo, lembrando de tudo oque essa imbecil me fez, um olhar de ódio surgiu em meu rosto. é derre pende lembranças, boas sobre ela começa a surgir. como por exemplo, quando sua boca estava na minha_Digo jogando meu corpo pesado na quela grande cama confortável, é macia. era tudo oque eu precisava, nesta exato momento! 

Pov.Demi.

Bufo alto, com as provocações da quele idiota. deito em cima, da quela enorme cama pego o travesseiro é dou um grito abafado. porque ele tinha que chegar justo, no momento que eu resolvo andar praticamente "Pelada? que se foda, ele é um grande idiota isso sim! me perco novamente, em um dos meus pensamentos é acabo pegando em um sono bem profundo é confortável._ 
                                            {....} 

                              Sinto, alguém me cutucando.

-Oque você quer porra_ Digo, gritando jogando o travesseiro na cara da quele imbecil!  

-Diz, isso pro cara que esta te esperando lá em baixo._ Ele diz, sendo irônico. 

-Quem esta lá?_ Digo confusa.

-Não, sou pombo correio se quiser vai lá é ver._ Ele diz sendo grosso._ é alias, aproveita é vesti uma roupa. porque, não quero putaria aqui em casa não._ ele diz rindo, saindo de fininho.

-IDIOTA!_ Digo, gritando quando, me deparo que dormi do mesmo jeito, que tinha visto aquele idiota, hoje mais cedo._ Visto uma roupa simples, é faço um coque no cabelo. afinal, não sabia se era troll da quele idiota! se for... eu não, respondo por mim mesma. desso, as escadas de vaga, é não poderia acredita  no que estava vendo, minhas mãos ficaram tremo-las meu olhos ardiam, o frio na espinha estava cada vez maior, dei um pequeno beliscão no meu braço, para saber se era ele mesmo, se era aquilo que eu estava vendo, sentir meu sangue pulsa mais rápido, parecia que iriam sair borboletas do meu estômago, meu coração estava acelerado, as palavras não saiam da minha boca. 

-Pequena?_ Ele diz se virando, reparando que eu estava no ultimo degrau da escada_ não aguentei, é a adrenalina tomou conta do meu ultimo nervo. eu pulei no seu colo, é pudi sentir seus braços aconchegantes de novo! ainda não acreditava que Liam estava lá o meu Liam._Então pequena, se meteu em muita confusão?

-Não, mais que você pelo visto!_ Digo, reparando que ele estava com alguns roxos no braço, é seu rosto com alguns arranhões.

-Nunca imaginaria, que você sairia do Brasil é viria morar na casa, do cantor mais falado do momento!_ Ele diz reparando da imensidão da quela casa. 

-Ele é um idiota!_ Digo, lembrando tudo oque aquele idiota tinha me feito, no pouco tempo que passei aqui. 

-Eh, eu percebi_ Ele diz se referindo a algum que eu não faço a minima ideia do que era, é nem quero ter Bieber era pirado._ Então, como veio parar aqui?

-Eu que te pergunto isso_ digo o abraçando, mais uma vez.

-Vim fazer intercâmbio, na verdade só vim mesmo por curiosidade. to passando, alguns dias com a minha tia que mora aqui! 

-Ual!

-Eu, não vim aqui para ficar parado._ Ele diz, pegando na minha mãe me lavando para fora da quele enorme jardim, ate seu carro. na verdade era uma moto. a ultima palavra, que eu lembro dele ter me dito foi "Vou te mostrar oque ainda não conhece." Andamos, em cada lugar que eu nunca imaginaria ir. eu nunca pensei, o tanto que ele iria fazer falta na minha vida. Ficamos horas conversando em uma sorveteria, ate que ele me levou em um lugar realmente incrível.

-Ual, aqui é realmente lindo._ Digo, espantada de como o por do sol de onde estávamos vendo era tão incrível, tão inacreditável logo em nossa frente, tinha um enorme lago. lá era realmente incrível_ Ele apenas, apoio o seus braços na minha nuca, nos aproximando cada vez mais. ele era incrível, muito mais homem que o Bieber, na verdade Bieber era um cavalo_ Ficamos, lá conversando mil é um bilhão de bobagens. ele me fazia me sentir incrível.   

-Ta ainda não me explicou, porque Katy é Julie não estão com você.

-E...eh, elas se meteram em confusão é não deixaram elas virem_ Ele diz se afastando um pouco, de mim! coçando a cabeça, com a mão direita._ Sorriu fraco_ Então.. você é o Bieber? rola alguma coisa?

-Não mesmo! esta louco?_ Digo brava_ Entre mim é Bieber não rola, absolutamente nada!

-Huhum...._ Ele diz ainda duvidando!_ Bufo alto._ Vem cá pequena_ Ele diz com a mão na minha cabeça bagunçando todo o meu cabelo, rindo._ Estava ficando realmente tarde mas, não via o tempo passar. conversamos, andamos, nos abraçamos, é matamos saudades sentir tanto a falta da quele imbecil. tínhamos uma relação de irmãos, sentia que de todas as pessoas no mundo ele era o único que poderia realmente me proteger ele se importava comigo é eu realmente, sentia falta de alguém assim! andávamos sem rumo, íamos para um lado a outro pulávamos, fazíamos escândalos, riamos. E o mais importante é que realmente nos divertíamos! 

- Princesa, temos que ir_ Ele diz olhando no relógio.

-Não pocha, vamos ficar mais!_ Digo com uma voz convincente.

-Não baixinha, eu preciso resolver algumas coisas._ Ele diz se levantando, da imensa sombra que uma gigante arvora fazia em nossa volta, com a enorme claridade do sol que tentávamos fugir ao máximo. 

- Só se_ Digo puxando seu braço para que ele olhe, para mim_  só se você vir me ver amanhã. 

-Pode deixar_ Ele diz rindo safado. 

-Idiota_ Digo batendo em seu braço, em quanto me levanto. o caminho sempre, parecia enorme mas, as brincadeiras, palhaçadas dele fazia passar rapidinho. chegamos é nos despedimos, andei no jardim com o estomago saindo borboletas. o sorriso, que minha alma queria dar era impossível. tomei um banho bem relaxado vesti um simples, pijama. fiquei, horas pensando na vida. Estava sem sono algum, então decidir ir para a varanda é o céu simples mente se fechou, as nuvens pareciam andar com rapidez é uma grande chuva começou a cair. a escuridão tomou conta da quele lugar, trovões, raios começão a surgir eu estava apavorada. Eu morria de medo. talvez, seja trauma pelo simples fato de que quando.. me lembro como se fosse ontem. meu pai. quando criança, morria de medo dessas coisas, meu pai sempre me abraçava é dizia que nunca nunca me deixaria, que nunca deixaria as pessoas me fazer mal algum. é acabou, que.._ deixo um lagrima cair sobre meu rosto, ela contornava pelo nariz onde se despejava pela boca, é caia._ Tento dormi mas, os trovões não deixava, estava apavorada é sem pensar em nada vou correndo, ate o ultimo quarto da casa, ou seja pro do Bieber. 

-Ei, Justin_ Digo sussurrando para ele. quando me deparo, que ele esta dormindo feito uma criança_ rio comigo mesma. pudi, ver seus olhos cor de mel se abrindo.

-OQUE QUER AQUI?_ Ele diz gritando. CREDO O MENINO, NEM ACORDA DIREITO É JÁ TA FEITO LOUCO.

-Deixa eu ficar aqui?

-Ta louca? 

-Justin, e..eh que eu to com medo. pocha_ Digo manhosa.

-É, você quer que eu faça oque?_ Ele diz sendo grosso. 

-Deixa vai_ Digo implorando, mas aquele coração de pedra não sedia. 

-Nem morto, que vou deixar você dormi aqui_ ele diz, me expulsando do quarto, ate que um enorme trovão se aproxima é um barulho imenso. Meu coração, foi a mil é eu pulei na quela enorme cama.

-Por favo, vai!!!

- como, você é chata. PUTA QUE PARIO!_ Ele diz se virando, pro seu lado. 

-Eh, Justin_ Digo o cutucando.

-que foi dessa vez porra._ Ele diz berrando. 

-E..eh que, quando cheguei aqui esqueci de fazer uma coisa._ Ele estava preparado para, me xingar então pequei em sua nuca, é dei um beijo violento. nossas respirações estavam, ofegante  então ele foi parando os beijos os poucos._ Mordi o lábio inferior, é vi um sorriso de malicia surgi em seu rosto.  ele pegou em minha cintura, me jogando para trás é novamente me beijou. O Beijo, aquele beijo me acalmava. É novamente, o beijo ficou violento, Bieber descia ate me pescoço dando pequenos chupões, descendo ate a minha blusa Bieber a arrancou com força_ Não sabia, se estava preparada para aquilo. Mas o desejo, me impulsava a fazer aquilo, eu não queria, é a o mesmo tempo sim!.. Então finalmente, Bieber arrancou meu sutiã ele deu pequenos chupões, sentir minhas bochechas pegarem fogo.  tirei sua camisa, e ele foi descendo ate minha intimidade ele brincava com a linguá_ gemi baixou_  então, finalmente ele tirou a calça é pudi ver o volume da quilo, ele entocava com força. dei um pulo! deixando escapar alguns gemidos_ Eu não sabia.. não sabia oque estava fazendo. minha cabeça não conseguia raciocina, como deveria. não pensei, em meu atos é nem oque aquilo poderia provocar. Mas.. Mas, o desejo falava mais alto! não entendia, simples mente não entedia, oque sentia por ele! oque era esse sentimento louco?  Era uma paixão adolescente? Mas, eu sentia que era bem mais forte que isso! era um sentimento, tão estranho que, me tirava de se._ Quando menos me deparei, estava deitada na quele enorme é confortável peitoral, Justin brincava com os fios do meu cabelo. Aquela carinha de anjinho, aquele jeito de ser, ele me fazia pirar. 

COOOONTINUA. 

 IMPORTANTE -------------->
Oque, estão achando? kkk é eu só vim dar um pequeno aviso... PELO AMOR DE DEUS POR FAVO COMENTEM, para quem não leu COMENTEM, POR FAVO. Serio, gente pocha me ajuda se vocês não comentarem fica dificil :( Pocha, vocês são incríveis mas... preciso da ajuda de todas vocês... ENTÃO DE NOVO: COMENTEM. Serio, eu passo horas escrevendo pocha...só, precisam ler é comenta porque se deixa para depois não vão lembrar:(... Então muito muito obrigada, pelos comentários é por todos os elogios, é para as meninas que estão ajudando a divulga serio muito obrigada, amo vocês <3...
 AAAH, SÓ MAIS UMA COISINHA : COMENTEM. LKKKKK 

Marri> 








3 comentários: