27 de jan. de 2014

Be Alright - 11° Capítulo

  :"As vezes, a vida nos mete em confusões, ou as vezes temos que simplesmente aprender a lidar com elas"

                                              

                                                    ":Coisas inesperadas"

           ":Escutem essas musicas se achar melhor Essa & Essa

Pov.Justin. 
 Quando nos deparamos, Caitlin não estava mais lá ela estava, descendo as escadas indo diretamente a um cara na pista de dança um pouco charmoso admito. é quando menos me deparo eu estava sozinho com ela é de todas as formas ela tentava fugir de mim mais eu estava decidido que hoje bom hoje seria especial de alguma forma nossos olhares se juntam como um seus olhos, seus cabelos, sua pele era algum que me atraia muito nela ate que não consegui me aguenta eu a segui, a peguei pela cintura é bom a parti da quele momento não tinha nada que possa a tira-la dos meus braços de mim, isso tudo é loucura eu não a conheço direito mais sinto que devo protege-la sinto que ela deve ser minha é quando menos espero tenho ela nos meus lábios sabe nos MEUS era tão estranho mais aquele beijo estava ficando mais veloz mais apaixonante mais quente minhas mãos se encaixavam com perfeição em sua cintura. estávamos ficando sem ar mais não parávamos, ate que foi ficando mais lento ate que ela bom colocou suas mãos em meu peitoral a afastando de vaga com a respiração ofegante olhando em meus olhos é eu não tive opções de como reagir apenas sorrir para ela não vou negar parecíamos um casal. é lá ficamos nos de novo parados olhando um para o outro ela não tirava os olhos do meu rosto dos meus olhos com suas mãos ainda em meu peitoral é bom eu ainda encaixava minhas mãos em sua cintura 

Pov.Demi.

Estávamos ficando sem ar mais o curioso, era que não parávamos ate que o beijo estava ficando mais lento então eu apoio minhas mãos em seu peitoral o afastando lentamente em quanto parávamos o beijo é lá estávamos nos de novo parado nos olhando dos pés a cabeça  é eu não tive outra opção a não ser olhar para seus olhos a aqueles olhos aqueles olhos apaixonantes é o interessante que depois do beijo seus olhos estavam brilhando com mais intensidade é eu o olhava dos pés a cabeça para ter certeza que aquilo era real mesmo é simples mente eu esqueci que ele era o "Justin Bieber" eu apenas o via mais não como o cantor é sim bom na quele momento como o garoto dos meus sonhos rio comigo mesma quando vejo que ele sorriu ai meu, deus aquele sorriso eu posso garantir que era o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida era o sorriso mais apaixonante é verdadeiro que ele poderia soltar na quele instante na quele momento bom, era como se meus olhos só o consegui-se o ver de todas as pessoas apenas ele é por incrível que pareça suas mãos ainda estavam na minha cintura é eu já não sabia mais oque fazer mais a única coisa que doía em mim era que apesar disso tudo, toda essa magia todo esse encanto acabaria hoje porque por mais que me doa dizer isso quando chegarmos amanha voltara a ser tudo da quele jeito tudo de novo  ele voltara a me ignora na escola é eu vou continua fingindo que não ligo é no final do dia ela já vai esta com varias novamente, para evitar mais qual quer tipo de coisa eu o afasto de vez de mim tirando minhas mãos de seu peitoral é arrancando suas mãos da minha cintura  olhando para o chão  sem olhar nos seus olhos virando-me para o outro lado é saindo de perto dele sem nenhum discurso nada apenas sai

 Pov.Justin. 

De alguma forma era como se meus olhos só consegui-se vê-la de todas a quelas pessoas da festa era como se só estive ela, nós ela me olhava dos pés a cabeça é eu apenas sorrir o sorriso mais verdadeiro é apaixonante que pudi dar na quele instante sabe para ela é minha vontade era que ela nunca mais sai-se dos meus braços de mim da minha vida, é lá vou eu de novo falando bobagens mais de alguma forma queria te-la comigo sempre é quer dize isso não é estranho? eu queria apenas advinha oque ela estava pensando na quele momento em que ela olhava nos meus olhos sem tirar seus olhos dos meus sera que ela avia gostado de mim? quer disse sera que ela sentiu o mesmo que eu? uma atitude dela me surpreende ela tirou suas mãos do meu peitoral a afastando de vez arrancando de vez minhas mãos de suas cinturas sem olhar nos meus olhos virando para o outro lado é foi andando sem dizer nada sem nenhum discurso sem nada é eu não podia deixa-la ir certo? pelo menos não da quele jeito, quer dize oque ela pensa que esta fazendo ? 
Eu- oque esta fazendo?_Falei incrédulo, ela apenas ignorou é continuo andando quer disse ela estava fazendo isso mesmo? depois de tudo? eu não me aguentei meu sangue ferveu de uma maneira grande é podem ter certeza que não foi por uma boa causa eu não me aguentei é a segui é a peguei pelo braço, de garoto apaixonado eu fui para o mostro sem coração mais eu não poderia deixa-la ir certo? não da quele jeito sem nenhuma explicação sem nenhum motivo_  perguntei de novo oque esta fazendo? ela vira a cabeça novamente para mim com um olhar frio, ela é mesmo aquela garota que estava comigo a um minuto atrás ?

Pov.Demi.

E então eu fui, ate ouvir aquela voz aquela voz, um pouco baixa me perguntando oque eu estava fazendo me pedindo explicações é quer sabe nem eu mesmo sabia mais preferi ignora  senti algum se aproximando de mim cada vez mas novamente  era ele, ele puxou-me pelo braço impedindo-me de sair ele puxou com violência doeu admito, é então ele me pergunta novamente eu viro a cabeça com velocidade olhando em seus olhos que estava tomado pelo o ódio os meus não estavam diferentes apenas frio, quer dizer somos aquelas mesmas pessoas de um minuto atrás? aquele garoto doce é apaixonante que estava na minha frente se tornou aquele mostro em menos de um minuto? é eu não tinha opções a não ser responde-lo mais eu só queria, que ele soube-se que não gostaria da resposta 
Eu- me afastando de você_ disse olhando no fundo dos seus olhos, em quanto me rebatia para que ele me solta-se.
Justin- poque?_ talvez, ele seria bipolar pois ele disse com a voz tão suave é simples mente seus olhos murcharam de uma forma que doeu ate em mim 
Eu- por que sabemos que isso é uma farsa não é mesmo Bieber?_ resolvi continua com a mesma postura com a voz bem firme, meus olhos estavam  o olhando de forma muito fria mais era melhor era melhor para nos dois
Justin- oque? n..não porque? porque esta falando isso?_ele diz soltando meu braço devagar, com a voz suave quer disse porque ele estava assim? era real mesmo? é do mostro ele volta a ser aquele príncipe de antes 
Eu- Justin sabemos que isso não é real certo? sabemos que sera só por essa noite?_ eu disse, igualmente ele com a mesma voz suave.
Justin- não não, isso é oque você esta falando_ ele diz olhando no fundo dos meus olhos 
Eu- Justin! você sabe muito bem que amanha amanha você vai continua fingindo não me ver é eu vou fingir que não ligo eu vou ficar pensando em você é você em mim, mais no final do dia você vai ter ficado com varias novamente é eu vou termina termina meu dia assistindo um filme bobo qual quer_um segundo depois, eu me arrependo do que afinal dito eu acabei de admitir que gostava dele?  é afirmado que ele também gosta de mim? eu não tinha controle mais de mim mesma? das minhas palavras? serio isso? estávamos parecendo um casal é nem nos conhecíamos eu poderia falar que estava bêbada mais não avia bebido, era apenas eu é minhas palavras tolas, é na quele momento o silencio dele prevaleceu ele não falou nada nenhuma palavra todos estavam começando a olhar para nos então eu apenas continuei andando, não esperei a Cailtin apenas fui andando eu dormi no carro então não sabia exatamente o caminho mais eu não me importo não poderia ficar mais ali com toda essa situação na verdade ser ignorada por ele não pareceu mais tão ruim assim_ as cenas da quele beijo ficam passando pela minha cabeça como um filme, e eu não posso acreditar no que avia acabado de acontece eu acabei, de dar um fora nele? mais é obvio que nunca daria certo afinal ele é o "Justin Bieber" é eu bom.. sou apenas eu. andava sem rumo com os sapatos na mão é eu avia desfeito o penteado com um coque  eu não fazia a minima ideia do que fazer geralmente quando essas coisas aconteciam a primeira pessoa pra quem eu corria era a Katy. uma coisa que me espantou foi que a Caitlin não avia percebido que eu não estava mais lá_ pego o celular para ver que horas são é são exatamente 2;30 penso comigo mesma eu achava que hoje seria um dia divertido coitada de mim_rio comigo mesma, quando vejo um carro que me lembrava muito o do Boby.
ops... olho novamente para o carro não dava pra ver exatamente se era ou a placa porque estava escuro mais já podia imagina que "FODEO" 
 
 -Ei, oque aconteceu?_ escuto, uma voz um pouco falha é era a Caitlin na verdade eu não conseguia pensa além do "cade o carro dela?" 
  
  -caitlin?_ falo um pouco confusa afinal ela só poderia esta doida ou talvez eu, juro que se me visse no lugar dela acharia que estava bêbada .

 -Entra logo_Resolvo não retruca apenas entro encosto a cabeça é fico diretamente pesando no que aconteceu, já gostei de um cara antes é ele fodeo a minha vida literalmente de todas as maneiras mais ele ele... Esse imbecil consegue me tira do serio apenas com o seu olhar,cheiro, voz é sabe qual é o pior de tudo? :"Eu não o conheço" é isso me deixa louca, ele consegui entra na minha cabeça é bagunça tudo QUE PORRA DE HOMEM É ESSE? 
  
 - Ei, ei_ Caitlin diz, em quanto estala os dedos na minha cara em busca e me tira do tranzi "Bieber" , ta isso suor estranho...

 -Oque foi?_

-Você, não me deu a chance de te contar oque aconteceu na boate_ eu interrompo ela.

-Não, melhor dizendo quando me deixou sozinha com um cara que eu nem conheço_digo, sem pensa mais afinal eu tinha razão._Ela apenas, me ignora é continua falando

-você não, vai acreditar que aquele cara na boate falou_ ela diz, começando a rir de seus pensamentos, já poderia saber que ia ser besteira. _ Você é a azeitona da minha empadinha_Ela diz rindo, feito uma condenada ´

-Você esta falando serio?_ eu não aguento, é como a rir mais não exatamente pelo oque ele falou é sim como ela contou_Ai meu deus, é você teve coragem de ficar com ele?

-Claro que sim, isso foi porque ele estava bêbado mais um deus grego só parece uma vez na vida certo?

-Você, é louca.

-Um, pouco mas não sabe da melhor o filho da puta fez_ ela diz rindo,_ Resolvemos ir para um lugar mais "reservado" é ele não se aguentava em pé ele queria ir com o carro dele, mais ele não estava em condições de dirige, então fomos pro meu é estávamos conversando é eu deixei a chave engatada para se resolvêssemos sair mais o infeliz pegou é ligou o garro puxou a macha é batemos em uma árvore atrás, eu sai muito puta do carro eu fui ver o estrago é claro mais ele tava tão mal que não percebeu oque tinha feito, é começou a rir eu apenas peguei a chave do carro dele no bolço dele é vim._ ela diz se lembrando do que tinha acontecido

-Você, deixou o cara passando mal sem o carro dele?_eu falo chocada, mais logo caímos na risada_ amanhã quando ele acorda, ele não vai se lembra do que aconteceu é pode pensar que foi assaltado_ Digo, pensando na merda que ela tinha feito mais não vou negar que isso é engraçado mais loucura ao mesmo tempo

-Idai? de qual quer jeito os coroas vão me matar por ter vindo em uma festa onde só teria putaria, é ele não tem provas que eu roubei  ele esta com o meu carro da qui a pouco ele pega a placa do carro rastreiam descobrem que foi um grande mal entendido é fim._ ela diz como se fosse a coisa mais simples do mundo 

-Você é maluca_digo rindo

-Eh, oque aconteceu com você é o Bieber?_ Ela diz mudando, o tom a voz para preocupada 

-Bom nada de mais_ preferi, não conta oque avia acontecido afinal não tinha o porque. era melhor não lembrar oque tinha acontecido com aquele garoto, afinal Caitlin é doida da qui a pouco ela arranja um encontro arranjado com ele é além disso, ela é teimosa não acreditaria que não tem a menor possibilidade deu ficar com ele, na verdade eu mereço coisa melhor_ me distrai fácil é fiquei olhando pra janela quando menos me deparo já tínhamos chegado, estava de manhã não faço a mínima ideia de qual desculpa inventar para minha mãe  meu estado era deplorável estava com a cara, enxada uma puta de uma enxaqueca era possível notar as olheiras de longe, a única coisa que estava inteira era o meu vestido que minha mãe no máximo diria que é vulgar.

-Caitlin, eu to fodida cara

-Porque?_ ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo

-Cara, eu sair escondida fiquei com um garoto que nem conhecia briguei com ele, sai no meio da noite andando, fiquei com uma amiga em um carro praticamente roubado to com olheira é minha cara ta enxada no máximo minha mãe vai falar que esse vestido é vulgar, é talvez eu fique a vida toda em um quarto trancada._ digo seria é ela continua me olhando, com cara de desinteressada 

-você, enrola a velha facinho só inventa uma desculpa qual quer é pronto, no máximo você fique enrolada é ela pague um sapo da queles_ ela diz rindo

- Eu, já falei que você é louca?_ digo rindo

- só umas dez  vezes, essa noite!_ apenas do um sorriso amarelo, é saio do carro ok as coisas não são tão simples como ela pensa, o Boby é chato pra caralho é ele faz a cabeça da minha mãe rapidinho, mais não creio que sera tão ruim assim afinal ela esta preparando para que o casamento seja perfeito na verdade não sei pra quer tanta coisa, a mulher já se casou uma vez é não deu certo não podemos afirma que dessa fez sera diferente_ respiro fundo é entro em casa, é minha mãe esta com algumas malas nas mãos com a cara nada boa não entendi o porque da quilo mas preferi subir as escadas sem falar nada. me recompor é depois eu escutava oque tinha que escutar mais me surpreendo ao ouvir uma voz nada boa me chamando.

-Nem, pense em subir essas escadas_ ela diz seria, em quanto eu desso os degraus que avia subido_ escuto, uma voz a mais é era a do Boby ":Ah ótimo!!!

-Tem uma enfestação de vespas lá em cima

-Chamem um dedetizador oras

-Já chamamos, mais não é fácil assim são muitas é logo logo vai se espalhar por toda a casa. estão de ferias por conta do ano novo, então teremos que aguarda em torno de uma semana.

-É onde iremos, ficar?_ ok, eu já estava ficando preocupada com isso tudo

-Eu é sua mãe, iremos ficar em um hotel em quanto a você ficara com uma prima de segundo grau dela

-oque? eu vou ficar com uma estranha em quanto vocês ficam numa boa em um motel?_ eu digo, sendo grossa afinal oque eles estão pensando? que irão me despensa assim fácil para se diverti?

-Garota, nos respeita olha o seu estado quando tudo isso acabar vamos conversa sobre isso. _ ela respira fundo, é fala com uma voz mas angelical_ Olha, não temos dinheiro para uma terceira reserva na verdade, fizemos tumulto no hotel já que não tínhamos previsto ir pra um hotel agora, vai sair mais caro por conta do imprevisto. gastamos quase tudo com a casa aqui no canada é estamos gastando agora com o casamento_ Boby, a interrompe 

-Não temos, quase mais nada. talvez, teremos que adia o casamento _Boby, fala isso em quanto lança um olhar de conforto a minha mãe em quanto ela o abraça, ok meu coração doeu agora 

- Ma..mais, mãe eu não posso ir a casa de alguém nesse estado._ Digo, lembrando como estava a minha cara 

-Filha, não temos culpa

-Garanto, que lá irão cuidar muito bem de você._escutamos, uma buzina é já podemos adivinhar quem é minha mãe se aproxima é me da um beijo na testa, Boby apenas faz um gesto com a mão. minha mãe me da algumas roupas na mala que ela avia colocado não era muita coisa apenas oque daria para mais ou menos uma semana.

Continua....

Oque estão, achando? *_* deixe nos comentários. me sigam no tt :"mariaclaraangelo3 é qual quer sugestão ou mesmo dando a opinião de vcs deixem nos comentários irei ler com muito carinho >.< 
  Amo vocês...
Marri>





Nenhum comentário:

Postar um comentário