27 de jan. de 2014

Be Alright - 13° Capítulo

             ":É de pouco, a pouco aprendemos a nos suporta. 


                                   ": Acontecimentos.

      

     :" Se achar melhor escutem essas musicas Aqui & Essa.


POV.Demi.

-Justin?_ disse, o chamando mais ele continuou mexendo no celular_ Justin?_ ele me olhou com cara de paisagem ainda me ignorando_ Justin!_ Gritei alto, o fazendo olhar para mim ate que ele se levantou vindo em direção a mim. com um olhar frio. 

-Oque você quer?_ele diz se aproximando.

-E..e a Pattie, saiu é já deu a hora da Elisanet é eu to com fome, então eu resolvi.. pedir pizza vai querer?_Digo inventado, uma mentira nada convincente ele me olhou de cima a baixo.

-Não_ele diz seco fechando a porta na minha cara. GROSSO!_Penso alto. esse garoto me irrita muito. em uma casa tão grande não tem nada para fazer é isso me deixa muito frustada._ vou em meu quarto é pego uma certa quantia de dinheiro pego o telefone é disco o numero de uma pizaria próxima da casa de Justin afinal, eu estava com fome é não ficaria de mentirosa para aquele mané_ em quanto deso na sala ligo a TV é não passava nada que presta-se tentei ligar para a Katy é só dava fora de areá , minha mãe não me ligou é isso era muito estranho é o mais estranho ainda era a Pattie sair sem fala nada comigo, ela me deixou sozinha com o Bieber e é meio obvio que ela nunca faria isso, se não fosse alguma coisa seria._ algum, me tira dos meus pensamentos é era a campainha é comemoro comigo mesma afinal estava morta de fome abro a porta é pego a pizza é entrego o dinheiro então vou diretamente para cozinha ate que sinto uma presença perto de mim é era o Bieber ele me ignora completamente abrindo a geladeira pegando alguma bebida.

-Tem certeza, que não vai querer?_ digo mordendo, um pedaço da pizza que estava realmente uma delicia.

-Huhum_ele diz em quanto leva a bebida ate a boca.

-Você vive com essa cara?

-Com, que cara?_ ele diz confuso.

-Essa cara de dono do mundo, mais não é nada_ digo indo próxima a geladeira onde ele estava, é pego uma coca-cola é encho um copo para mim.

-você, não me conhece_ ele diz, com a voz serena.

- então, me fale sobre você_ digo olhando no fundo dos olhos dele.

-Olha, só porque sou obrigado a ficar na mesma casa que você não significa que sou obrigado a fala com você_ Ele diz seco, OTÁRIO.

-Oque tem contra mim?_Digo alterando a voz o  puxando pelo braço o fazendo olhar para mim.

 -ainda pergunta?_Ele diz sendo irônico

-Sim, porque não sei não faço a minima ideia_ digo com um olhar, inocente não queria brigas eu só queria saber o porque de tanto ódio. nunca fiz nada para esse garoto, só aquela fez na boate mais idai? se não fizer-se isso ele faria comigo na verdade foi uma defesa.

-Uma, garota tão inteligente deveria usar mais a mente_ ele diz, com uma voz sarcástica em quanto leva a mão ate a cabeça fazendo um gesto estranho.

-IDIOTA! É ISSO OQUE VOCÊ É UM IDIOTA UM ARROGANTE, MIMADO._ Gritei isso, em quanto o sigo_ ele para de subir os degraus da quela imensidão vi um olhar de raiva sendo formado para mim_ ele se aproximava de mim com rapidez ele estava nervoso, no máximo ele voaria no meu pescoço é acabaria comigo afinal ele não tinha nada a perde só tínhamos nos dois oque piorava a minha situação. eu poderia pensar que FODEU. mas quer saber? eu não vou ter medo dele afinal é isso que ele quer que eu teja oque ele vai fazer? me bater? acho que não no máximo ele descontaria em mim toda a raiva que guarda na quele coraçãozinho frio.

-Você me perguntou porque te odeio certo? então vamos lar. você me beija, me faz querer ficar com você depois some sem nenhuma explicação me deixa feito um idiota na frente de varias pessoas faz o fandom todinho se matar depois aparece na minha casa, voa em cima de mim me bate é diz que nunca ficaria comigo. Preciso de mas?_ ele diz em quanto, segura meu braço esquerdo com força. posiciono minha mão direita na sua nuca  o trazendo para perto da minha boca o beijando um beijo cheio de saudade emoção é carisma oque seria isso? uma paixão adolescente? um sentimento bobo? uma felicidade não atendida? o beijo vai ficando mais veloz mas quente ele me pega pela minha cintura é me joga no sofá se posicionando em cima do meu corpo segurando o  peso para não me machucar ele vai descendo ate meu pescoço onde ele dar alguns chupões  dou um gemido baixo, ate que ele arranca a blusa de mim descendo ate meus seios onde ele fica dando pequenos beijos eu vou tirando a sua blusa MEU DEUS QUE HOMEM GOSTOSO!! _Aquilo estava ficando muito quente, ele estava quase tirando meu sutiã, onde eu estava com a cabeça? eu não poderia fazer isso não posso esquecer oque ele fez comigo. uma grande parte de mim queria isso outra bem pequena me gritava falando para mim não fazer isso, falando que isso era loucura eu não sabia qual ouvir eu estava deixando rolar ate que escutamos uma buzina_ Pulo do sofá derrubando  Justin no chão 

-AI PORRA? OQUE FOI?_ Ele diz gritando nervoso, se levantando do chão.

-Não ouviu não? sua mãe chegou.

-Idai?_ ele diz me pegando pela sua cintura  jogando meu corpo contra o dele.

-Não Justin_ Digo  o afastando, colocando a blusa.

- Você é muito chata_ ele diz em quanto sobe as escadas correndo. eu vou logo em seguida ate que  ele me surpreende.

-Ei, eu quero mais uma coisa_ Ele diz me beijando, eu vou parando o beijo com pequenas mordidas em seus lábios
-Justin_ Eu o interrompe_Agora não_ digo o afastando de mim, indo direto para o meu quarto_ respiro fundo em quanto lavo o rosto, olhando para o meu reflexo no espelho, não posso acreditar que quase aconteceu não da para distingui oque eu senti na quele momento não sei se devo odiar esse garoto ou se devo gosta, é um sentimento tão estranho é uma coisa tão louca a um dia atrás eu estava odiando ele é hoje eu o agarro é não foi ele, não foi ele dessa vez foi eu EU E-U. não sei oque deu em mim, eu simples mente correspondi a um desejo bobo que eu tive na quele momento, eu não poderia fazer isso aqui, pelo menos não aqui Pattie esta cuidando de mim como se eu fosse uma filha, ela me leva para a casa dela é em menos de uma semana como eu a agradeço? agarrando o filho dela? isso não é uma coisa minha mais toda vez que estou com ele, eu me perco  era como se eu me perde-se,  aqueles braços era como se fosse o meu refujo. Estava certa de que isso nunca mais ia acontecer. estava ficando tarde ate que ouvir uma voz animada me chamando é com certeza era a Pattie corro as escadas correndo é a abraçando.

-Onde estava?_ digo reparando, que ela estava cheia de sacolas na mão.

-Querida, eu não me aguentei é fui fazer, algumas comprinhas._ ela diz sorrindo, eu pego algumas sacolas a ajudando. seguimos ate a copa onde ela coloca as sacolas em cima da mesa._ Olha meu amor_ Ela diz, me mostrando um vestido lindo_ Espero que goste.

-Ai meu deus, é lindo_ Digo com um sorriso sem graça_ Pattie, não precisava, muito obrigada é lindo de mais_ Digo sorrindo.

-Nada disso_ ela diz rindo_Desculpa, por sair assim sem falar nada, é que eu achei que avia dormido depois do papelão do meu filho. então resolvi não incomodar, achei que não ia demorar mais o transito estava de mais_ ela diz com um sorriso simpático no rosto.

-Sem problemas pattie_ Dou uma pausa_ Pattie, minha mãe falou com você hoje?

-Não, meu amor. bem que eu fiquei de ligar para ela. querida me ajuda a colocar as sacolas lá em cima?

-Claro, claro pattie_ digo com um sorriso, simpático seguindo para o seu quarto. quando olho para a porta do Justin ele estava lá parado quando me viu passando ele piscou , fazendo movimentos com os lábios"Gostosa" sem sair nenhum som tipo de som de sua boca com um sorriso malicioso_ Sentir minhas bochechas corarem ate pattie me chama me tirando do meu possível transi. 

-Então, oque esta achando de morar aqui?_ ela diz empolgada.

-Ótimo, pattie estou adorando_ Menti._ ela diz sorrindo para mim, ela começou a falar varias coisas não estava entendo nada tudo oque eu pensava era na quele idiota_ rio comigo mesma_ Esse mane consegui me tirar de si._ Pattie?_ Digo a fazendo olhar para mim_  esta ficando tarde eu vou tomar um banho é dormi ta legal?_Digo dando um beijo na testa dela, dando um pulo diretamente para a porta sem dar tempo para ela responder. entro no meu quarto. deixo a banheira ir enchendo em quanto fico apenas de roupão entro na banheira, encostando minha cabeça no canto da banheira deixando aquela agua quente tomar conta do meu corpo de mim, dos meus pensamentos lembranças começaram a me atordoa, a cada lembrança eu via a Katy, Julie é Liam é servia como se fosse pequenas facadas no meu coração, pensava em tudo oque minha mãe me disse é aquilo doía em mim mais  não eu não podia fazer nada. fiquei lá por um bom, tempo ate que resolvi sair coloco um pijama bem apertadinho do jeito que eu gostava, fiz um pequena trança no cabelo_ sorrir, me olhando no espelho a transa tinha ficado, exatamente como eu queria_ deitei-me na cama, fiquei pensando na vida por um bom tempo ate que o  sono me venceu.
                                      [....]

Acordei, um caco não conseguia raciocinar nada. olho no relógio é era exatamente 11:00 da manhã_ escuto algumas risadas, não sabia oque era apena arrumei a minha trança deso para a sala vi quatro garotos, incluindo o Bieber. desci as escadas, sendo notado por todos minhas bochechas coraram.

-Eita Porra_Um garoto lindo grita, fazendo todos rirem exceto Bieber que continuava serio.

-ta maluco brô? mexendo com a mulher do Bieber?_ Diz um loirinho, batendo na cabeça dele rindo.

-Não, sou a mulher dele_ digo seria.

-Ei, parem a palhaçada_ ele da uma pausa fingindo, um voz seria _ quem é essa gostosa Bieber?_ um dos meninos fala com um sorriso malicioso,todos deram gargalhadas menos Bieber que continuava intacto.

-Calem a boca porra._ Bieber acaba, com as brincadeirinhas falando serio. todos os meninos o encaram, é isso que eu estou vendo mesmo? uma crise de ciumes?_ rio comigo mesma, sinto passos se aproximando de mim.

-Ei, vocês tiram o olho_ ela diz tampando meu corpo com as mãos_ ela é só uma menina_ Pattie diz seria.

-Uma menina gostosa_ outro loirinho, diz dando gargalhada_ sentir minhas bochechas pegarem fogo
 

-Chega._ Pattie pega, na minha mão me guiando ata a cozinha_Então, meu anjo oque vai querer?

-nada, obrigada estou sem fome_ dou um sorriso amarelo_ Ei pattie_ digo fazendo ela olhar, para mim_ Quem são aqueles meninos?

-Ah, querida são os amigos dele. lembra que eu te falei do salão de jogos?_ ela da uma pausa, em quanto me guia para uma pequena janela na cozinha onde dava para ter uma pequena  visão da sala_ Aquele de boné, do lado do Bieber é o Ryan, o de blusa vermelha que esta serio é o christian o que esta rindo feito um condenado é o chaz, é o moreninho é o Lil. Sabe Demi, fique longe desses meninos você é muito menina para eles_ Ela diz saindo da cozinha, derre pende me bateu uma fome é como já estava tarde pedi apenas uma vitamina de banana para Elisanet_ quando sair da cozinha os meninos não estavam mais lá, subo as escadas correndo, vou ver no quarto do Justin é não tinha ninguém. Novidade o Bieber sumir. Entro no meu quarto é alguém fecha a porta olho para trás é vejo o Justin com um sorriso de safado.

-Justin!_Grito, pelo susto_ Ei Justin, esta ficando doido?_ Digo sussurrando para que a Pattie não escute.

-Um Pouco. Você, esta me devendo uma coisa dez de ontem_ Não acredito, que ele veio no meu quarto pedir sexo? serio isso?? 
-
-Gargalho baixo_ Justin, sai da qui._ Digo o empurrando, é fechando a porta do quarto. ele é comple.._ Algum, me interrompe é era o meu celular.

-Alô_Digo vibrando.
-pequena
-LIAAAAAAM? Ai meu deus como você esta.
-Estou com saudades de você._ Ele diz rindo
-Eu também._ Digo com uma voz angelical.
-Mais logo, logo passa.
-Oque isso quer dizer? Ei? OQUE ISSO QUER DISSER?_ Digo gritando, mais ele desliga na minha cara.  AI QUE ÓTIMO!

Continua...

Eei Meninas, oque estão achando? Sugestões qual quer coisa manda ai em baixo nos comentários é qual quer duvida mande nesse twitter: Pinguim_1994 PARA QUEM NÃO SABE O NOSSO VÍDEO, VAI TER TRAILER. SAJSAJSJAJA DE NOVO VAI TER TRAILER.  
Marri>

Se quiser ver o trailer aperte aqui.

14 comentários: