27 de jan. de 2014

Be Alright - 10° Capítulo

                 ": Ninguém, acredita na palavra "Amor" ate sentir pela primeira vez.


      

                                                    ":Paixões.

             Se quiserem escutem as musicas na seguinte ordem;Aqui  Esse

POV.Justin.

Subo as escadas jogo meu, corpo pesado na cama é fecho os olhos é tudo oque eu consigo ver é aquela garota, que vi mais cedo o dia foi muito pesado mais não vou mentir de alguma maneira ela mexeu comigo ah ótimo Justin Bieber é isso que falta você se apaixona. tiro a roupa é fico apenas de cueca box esperando a banheira encher a quer sabe? eu não tenho Paciência  para esse caralho_ resolvi tomar banho apenas no chuveiro mesmo 

Uma semana depois.

Pov. Demi. 

Justin, sai para para sai da qui sai_ disse em meio de gritos é risadas, aquele idiota não parava de fazer cócegas em mim pelos simples fato de ser um idiota

Justin- Então diz que eu sou o garoto mais lindo do mundo é que me ama_ ele diz rindo, com a mão em cima da minha barriga segurando o peso para não me machucar, sentado do lado do meu corpo que estava esborrachado no chão 

Eu- quem disse que eu te amo?_ disse em meio de risadas

Justin- como é que é?_ ele diz tentando esconde que estava querendo rir, da que la situação tosca, ele começou a fazer mais cócegas 

Eu- ta le.. ta legal eu te amo_ disse rindo, em quanto ele parava as cócegas é olhava vagamente nos meus olhos, então do nada desabrocha um sorriso enorme em seus lábios 

Justin- eh....

Eu- eh.. oque?

Justin- você não disse que, eu sou o menino mais lindo do mundo_ ele diz fazendo um biquinhos engraçado em quanto se levanta do chão me puxando pela cintura seus lábios estavam cada vez mais próximos dos meus. ele encaixava perfeitamente suas mãos em minha cintura ....
Mãe- acorda acorda_ ela diz em meio de gritos, mais estava tão cansada a ponto de não ter forças para responde fui apenas abrindo os olhos lentamente, demorei tanto aponto de quando fui ver ela não estava mais lá, quando percebo a situação em que eu estava pego a almofada é a jogo na minha cara.. bem feito a mim mesma bom quer dizer de novo? ele?Ele?_ paro olhando para o teto é penso cara não pode ser ele, ele que meu coração escolheu? logo ele eu mal o conheço na verdade ele mal sabe da minha existência quer dizer ele me ver todos os dias, na escola é era como se eu não tive-se lá na verdade ele preferi dar atenção a aquelas vadias que ficam se esfregando nele  
POV. Justin.

Que droga- digo irritado, jogando a taça de vidro no chão é sentado no chão, colocando as mão na cabeça quer dizer porque eu to assim? por causa de uma garota? que droga, na verdade eu talvez tenha que aceita que esteja me apaixonando por ela que talvez seja ela ela, bom somos muito novos mais na escola bom na escola não tem uma explicação muito logica para dizer o por que que lá, bom la eu faço de tudo para ela não bom talvez que ela não perceba que ela esteja sendo meu ponto fraco ai como eu estou sendo idiota olha oque eu estou falando na verdade eu não a tiro da cabeça dez...dez de quando a vi.

Flash Back ON

Senti algum, batendo em meu corpo gelado é antes que eu pude-se fazer qual quer coisa vi 
seus olhos castanhos seus cabelos compridos pretos é brilhosos senti-me meu coração acelera
 minhas mãos estava em sua cintura em um formato perfeito,  sua pele era branca como
a neve era notável a perfeição em que nossos olhos se encontraram era possível notar a vontade
insaciável que ela tinha de ter meus lábios junto aos delas é claro que comigo não foi diferente
é ai meu deus, era ela mesmo a menina com os olhos confusos de hoje mais cedo, é por sinal
seus olhos continuavam da mesma forma com o mesmo olhar confuso de uma adolescente 
normal era tão estranho nunca avia sentido meu coração acelera da quela forma em que fiquei
com ela isso nunca avia acontecido comigo antes_ depois de alguns minutos percebi oque 
estava acontecendo é rapidamente é a levantei mas nossos olhos continuavam juntos como um
na quele momento era como se não estive-se nada ao redor era como se não ouvi-se mais nada
no mundo somente eu é ela ´mais isso é loucura eu nem sei seu nome é isso me deixa muito
confusão quem é ela ? como chegou ate aqui ? como isso aconteceu? ai meu deus isso é tão
clichê mais é estranho quando eu aví mais cedo hoje de manha senti uma enorme vontade de 
fazer essa garota feliz, uma vontade estranha de querer a protege-la isso é loucura, nossos  
rostos estavam cada vem mais próximos, automaticamente minhas mãos estavam acariciando
o seu rosto macio mas, antes de qual quer coisa acontece, a garota de pele macia é olhos
confusos virou o rosto se afastando

Flash Back OF

Essas, cenas ficam passando pela minha cabeça como se fosse um filme na verdade eu bom estou começando a gosta, do que estou sentindo por essa garota na verdade é estranho eu ainda não consegui decifra oque e esse sentimento, quer dizer sera que é isso mesmo que eu esteja pensando? eu estou me apaixonando? ou talvez essa palavra seja forte de mais

 POV. DEMI.

É lá vou eu de novo, como esse sorriso bobo na cara pensando em nos dois quer dizer existe nos dois?_ disse pegando a toalha acariciando meu corpo, que se sentava na beira da banheira em espera de um banho bem relaxado na verdade é tudo oque eu preciso passo horas lá tento, relaxa meu corpo cansado é meu coração confuso bom sabemos que é impossível coloco, um pijama é deso para comer alguma coisa pego o cereal uma tigela, é um pouco de leite, o celular começa a tocar me fazendo levar um susto em que me levanto rapidamente é adivinha quem era?;

"-katy? 
 claro que não_ ela diz confusa 
- cai? 
- claro,nossa ta me trocando vagabunda?_ ela diz rindo
- fala logo vai_ disse mudando o tom de voz 
-tenho uma proposta_ ela diz se parecendo misteriosa, me deixando curiosa 
- vai falando
- primeiro prometa que vai aceita_ ela diz, me deixando mais curiosa ainda
- ol..olha
- vai promete logo
- ta ta prometo vai falando
-ao invés de fica pensando no Justin_ ela diz rindo, eu apenas reviro o olho
- cala a boca_ disse brava 
-em fim.. vai ter uma festa, mais do que foda hoje a noite
- olha e..eu_ caitlin me interrompe 
- me deixa termina, então dizem que vai ser perfeita relaxa, não ira rola nada de mais
- olha eu vou pensa_ disse desligando o telefone"

 POV.Caitlin.

xxx- então ela caiu?_ ele diz esperando, uma resposta que seus ouvidos gostem
-iremos saber depois_disse seria
xxx- precisamos disso agora, você sabe disso_ ele diz se aproximando 
- terá, isso no momento certo_ disse se aproximando de seus lábios é saindo divaga o provocando
xxx- precisamos do Bieber_ ele diz fisgando seus olhos nos meus 
- teremos ele_ Disse parecendo misteriosa, com um sorrisinho 

POV.Justin.
não, consigo ficar mais nesse inferno sem sair pensando sempre na mesma coisa quer sabe?_ digo, pegando o meu celular que não estava muito longe, é ligo para a Caitlin bom ela me propôs algum mas eu não quis ouvir 

Eu- bom vai falando?_ disse curioso_oque acha de uma festa?_ ela disse parecendo interessada_ bom, eu não sei_ disse confuso_ você não vai se arrepender, te pego as 20;00 esteja pronto_ ela diz em quanto desliga o Celular na minha cara 

Acho que não tenho opção, a não ser ir a "tal festa" as vezes,penso comigo mesmo como a Caitlin mudo dez do nosso termino no namoro Cai_ rio de mim mesmo_ era assim que a chamava Cai a minha "Paixãozinha" por ela acho que podemos, chamar assim era incrível eu me sentia tão especial é bom eu tinha 13 anos, ainda não passava pela minha cabeça em ser musico mais posso dizer que, ela me incentivou  bastante mais ela mudou bastante tanto quanto no visual, quanto na personalidade _ saio do pensamento, é tomo um banho relaxado resolvi aceita oque a doida avia dito afinal prometo a mim mesmo que não pensarei nessa pessoa por nenhum segundo nessa festa talvez algumas "garotas" possam me ajudar
 20;30 é ela ainda não chega, ok estou começando a ficar nervoso_ Pego as chaves da minha Ferrari é resolvo ir atrás dela, na sua casa bom faz tanto tempo que não vou lá mais não deve ter mudado o endereço

Pov. Demi. 
Bom, acho que vou aceita a proposta dela afinal vou prometer a mim mesma que não irei pensa nessa certa pessoa por um bom tempo quer dizer pelo menos por hoje não digo pegando o vestido  perfeito que a Caitlin avia me dado ele era preto cheio de detalhes digamos, que eu gostei mais pelo simples fato de realça todas as minhas curvas, ele não era muito curto é nem muito longo, dava para ver uma grande parte das minhas pernas eu realmente estava muito encantada com esse vestido, minha maquiagem estava com uma sombra branca, que podemos dizer que é quase um prata que não chama muito a atenção mais aperfeiçoava com um pouco de preto com alguns brilhinhos é um batom vermelho que realmente chamava muita atenção na verdade eu estava me sentindo bela estranho nunca avia me sentido assim peguei o sapato mais lindo que tinha ele tinha um salto não muito grande, é bom meu cabelo ele estava com cachos por toda parte ele estava perfeito, então eu estava pronta peguei minha bolça que não cabia muita coisa só a chave de casa celular é dinheiro deso as escadas de vagar para minha mãe não me ouvir, mais me deparo que ela saiu é deixou um bilhete em cima da bancada, mais não me importei em ler afinal agora eu tenho tempo me deparo que são mais de 20;30 é a Cai não chega ok ok esta estranho de mais então eu prefiro espera-la do lado de fora rio comigo mesma vendo um carro rosa se aproximando 
Caitlin- Nossa acho que to vendo uma vadia Sexy_ ela diz gritando em quanto rir, ta ela me fez rir 
Eu-Sua vaca me deixou esperando_ Eu digo rindo, em quanto entro no carro, ela apenas rir é acelera com o carro o carro era perfeito, na verdade chamava muita atenção apesar de ser rosa por fora, por dentro ele era coberto de couro branco, era lindo parecia que eu estava no carro da barbie o carro estava muito silencio então resolvi ligar a Radio é adivinha oque estava passando? um dos meus cantores favoritos  " Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin" ta aquela musica, era mais do que necessária na quele momento afinal ela era bem animada quase durmo no carro quando me deparo aviamos chegado 
Pov. Justin.

ah ótimo, ela não estava em casa quando deso do carro me deparo com um bilhete, que ela avia deixado na porta acho que era para mim quando eu o abro ela apenas, diz que teve um imprevisto é que teve que leva uma amiga dela á tal festa ela apenas me deu o endereço é disse para mim ir, isso me deixa nervoso afinal ela avia combinado comigo certo? que tosco penso comigo mesmo colocando o bilhete no bolso, indo diretamente a minha Ferrari o lugar não era tão difícil assim, quando deparo-me que tinha acabado de chega, vejo todas a quelas garotas quase peladas menores de idade crendo que são sexy, garotos com bebidas ah por favo isso esta mais para uma creche, penso comigo mesmo novamente deso do carro é tento procurar a Cailtin 
 Pov.Demi. 

quando deparo que, chegamos pego minha bolça pra fala a verdade não me sinto nada bem com aquele lugar, parecia mais uma creche no que uma festa quando tento entra sou barrada mais cailtin aparece é em um passe de magica eles me deixam passa era como se conhecem ela é soube-sem mais ou menos oque ela faria lá, chegando la dentro tinha mais pessoas de mais podemos dizer "Porte" ou mesmo maturidade a batida estava legal é quando me deparo
Eu- Cailtin Cailtin aquele aquele eh eh o_ eu digo gritando, era possível notar que em meus gritos meu possível "desespero" ele vira de frente é sim era ele, minha mãos ficam tremo-las meu coração gela com os batimentos cada vez mais fortes quase saindo pela boca, meu sangue ferve é possível notar minhas bochechas ficando cada vez mais coradas, estava cada vez mais notável o jeito em que ficava boba quando eu o via, nossos olhos se juntaram como um é de novo isso aconteceu? isso é mesmo real? de todos os lugares, ele tinha que esta logo lá? 
Pov.Justin. 

Eu entro, observando cada movimento que se passava por mim ate que olho, para cima é vejo uma garota na área Vip dançando com os cabelos pretos com grandes cachos seu vestido era preto, que realçava todas as suas curvas a deixando mais sexy seu jeito me lembrava, ah... penso comigo mesmo é sim era ela, ela olhava para mim é meu sangue ferve eu notava com facilidade que meus batimentos cardíacos não estavam normais, de todos os lugares nunca pensava encontra-la pelo menos não aqui, quando me deparo novamente nossos olhos se juntam como se fosse apenas um, é eu não conseguia desvia-los de la era possível notar o clima que ficava quando ficávamos no mesmo lugar, mordo os lábios reparando o quanto ela estava gostosa 

Pov.Demi. 

meu olhos, não conseguiam se desvia dele se deixarem talvez, eu poderia afirma que poderia passar horas talvez ate dias olhando para ele ele estava tão sexy com aquela calça caída é seus braços estavam criando pequenos músculos, seu cabelo, seus olhos cor de mel me deixava doida de alguma. eu sentia uma grande, atração por aqueles lábios ai meu deus rio  comigo mesmo ao percebe que ele avia mordido os lábios para mim vejo uma menina se aproximando dele olho para os lados é quando me deparo Cailtin não estava, mais lá é sim com ele parecia que ela estava o chamando ai meu deus ela o conhece? quer dize como? serio isso? ai meu deus, fico nervosa a notar que eles se aproximavam cada vez mais ok ok ele estava se aproximando cada vez mais, é eu não fazia menor ideia do que fazer se corria se ficava apenas escolho respirar fundo.
Caitlin- E acho, que vocês não se conhecem_ ela diz, se referindo a mim, em quanto Bieber olhava para mim dos pés a cabeça  eu sentia minhas bochechas queimarem 
Justin- mais do que você pensa_ ele diz, me fazendo rir, quando nos deparamos Cailtin estava descendo as escadas da  área Vip da festa, indo diretamente a um cara que estava na pista de dança
Eu-E..e oi_ falei  gaguejando em quanto estendia o braço com um aperto de mão, com um sorrisinho amarelo disfarçando oque realmente queria fazer, ele apenas retribui o sorriso 
Justin- eu acho que já nos conhecemos_ ele diz, em quanto pega uma bebida em que o garçom passava com uma bandeja, apoiando seu cotovelos nas grades da área Vip 
Eu- quem sabe?_ do um sorriso amarelo, afinal eu não sabia oque fazer como reagir oque fazer?_e..e eu melhor eu ir ver se a Caitlin quer alguma coisa_ mais uma vez digo gaguejando disse andando sem olhar para atrás, estava decidida que era melhor eu sai de perto dele aquele cheiro, aqueles olhos me atraiam de uma forma que não sabia se conseguia mas me controla  
Justin- eu acho que ela esta ótima_sinto, alguns passos me seguindo quando me deparo sinto algum pegando em minha cintura. olho para trás é vejo seus olhos cor de mel seus lábios se aproximando cada vez mais dos meus dessa fez eu estava tomada pelo desejo pela a vontade insaciável que eu tinha de ter seus lábios nos meus, ele encaixava perfeitamente suas mãos em minha cintura
Justin-desa vez você não me escapa_ ele diz em quanto mordia os lábios. ele se aproximava cada vez mais  de mim só que dessa vez foi com mais velosidade é quando me deparo estava sentindo seus lábios nos meus sua língua rodeava a minha o beijo estava ficando mais veloz mais apaixonante mais desejável. é finalmente eu pudi sentir seus lábios é posso afirma que foram uma das experiências mais inesperadas é mais perfeita que pudi ter em minha vida. ele apertava com perfeição minha cintura minhas mãos puxavam seu cabelo é infelizmente estávamos começando a ficar sem ar, mais não parávamos 

Pov.Justin. 

 Quando nos deparamos, Caitlin não estava mais lá ela estava, descendo as escadas indo diretamente a um cara na pista de dança um pouco charmoso admito. é quando menos me deparo eu estava sozinho com ela é de todas as formas ela tentava fugir de mim mais eu estava decidido que hoje bom hoje seria especial de alguma forma nossos olhares se juntavam como um seus olhos, seus cabelos, sua pele era algum que me atraia muito nela ate que não consegui me aguenta eu a segui, a peguei pela cintura é bom a parti da quele momento não tinha nada que possa a tira-la dos meus braços de mim, isso tudo é loucura eu não a conheço direito mais sinto que devo protege-la sinto que ela deve ser minha é quando menos espero tenho ela nos meus lábios sabe nos MEUS era tão estranho mais aquele beijo estava ficando mais veloz mais apaixonando mais quente minhas mãos se encaixavam com perfeição em sua cintura. estávamos ficando sem ar mais não parávamos 

Continua....

Oque estão achando? bom oque acharam, da surpresa que eu fiz?  hahahah não deixem de comente oque estão achando é se quiserem pergunta qual quer coisa a respeito da imagine apertem Aqui então é isso... kkkkk POR FAVO COMENTEM Agradeço... Bjss
Marri>



Nenhum comentário:

Postar um comentário