18 de fev. de 2013

Be Alright - 4° Capítulo


http://www.youtube.com/watch?v=tFgRczz0pjY( escuta em quanto Ler,Se acha melhor)
Katy- Sim rsrsrs, Mais Em Fim Vai quere Ir No Shopping, que Horas, fala Logo Pra Mim Liga pros Meninos
Eu- A Pode ser Agora ???
Katy- Sim Agente Pode Ver Um Filme La oque acha?
Eu-A Vai ser Legal, Mais vamos que horas ?
Katy-Isso que eu to te Perguntando a Horas, o Lerda _ ela diz Brincando ~~
Eu- Eu Sei ta Mais Não Precisa Joga Na cara né _ Vc Da Língua Pra ela
Katy- Riu- Vamos As 15?
Eu- Pra Onde? _ Vc Faz Uma Cara De Lerda ?
Katy- Serio Serio Mesmo?, Vc Só Pode Tar Me Zuando_ ela fala tipo Oi/ Lerda
Eu- Riu- é Claro, Que to Te Zuando Eu Posso Ser Lerda Mais Não é Pra tanto Né ?
Katy- é_ Ela Diz Balançado A Cabeça Pro Lado é Pro Outro
Eu- Vc  Abre  A Boca Surpresa é diz_ Malvada
Katy- Riu- Eu Tava Zuando,Mais Em fim Vamos As 15?_ Vc Balança a Cabeça Dizendo Sim
Eu- Eu to Com Fome é vc?
Katy- Eu tmb, Bora Pedir Pizza? Em quanto Assistimos Algum Na tv?
Eu- Claro _ Katy, Pedi  A pizza, Em quanto Vc Procura Algum Pra Assistirem,   Vc Resolve Coloca Um Seriado,  "todo mundo odeia o chris"' vcs Adoravam Esse Seriado   _ Vcs Ficam La Assistindo  Tv, Rindo Igualzinho Duas Crianças, Em quanto Comem, Quantas Horas ?
Katy- Vish Já São 15;00
Eu- Nossa, Como O tempo Passo Rápido_ Katy Se Levanta Do Sofá é diz ~~
Katy- Levanta, O Lerda Vai Se Arruma, Os Meninos Já Devem Ta Chegando
Eu- Mandona
Katy-Lerda
Eu- Chata
Katy- Retardada
Eu- Gorda_ Vc da Língua Pra ela
Katy- Riu- Vai Logo _ Vc Não diz Nada Apenas Vai Pro Seu Quarto E Toma Um Banho Bem Rápido, é Resolve Coloca essa Roupa



Katy, Faz o Mesmo Toma o Banho, Vc Desci As Escadas é La estava, Julie é Liam, Liam Te Olha de Cima Pra Baixo
Liam- Ual, Como esta Linda_ Vc  Da Um Sorriso, é Vai Correndo Abraça-los Pois Faz tempo que Não os Ver
Eu- Obg, quando Tempo_ Julie Olha Pra vc, Com Uma Expressão Feliz
Julie- Que Saudades,a Amiga, é como esta Linda
Eu- Tmb Tava Morrendo De Saudades, é Obg_ vc a Puxa Pra Outro Abraço
Katy- Gente, Eu To Akie, Ta eu existo_ Ela Diz Com Ciumes
Julie- Riu- Eu tmb Te Amo Sua Chata_ ela Da Um Sorriso é Liam é Julie dão Um Abraço Nela
Eu- Ciumenta_ Vc da Língua Pra ela
Katy- Gorda_  todos Riem
Liam- Vamos Né Ja Estamos Atrasados_ ele diz Enquanto Olhava Pro Rélogio Vcs Não dizem Nada, Liam Abre a Porta com cara de retardado  é diz
Liam- Primeiro  As Damas_ Ele Diz Com Um Sorrisinho Bobo, Na Cara em quanto estendia  o braço, Vc Da  Um Sorriso, As Meninas  tmb
Eu, Riu- Idiota_ Liam Não Diz Nada Apenas Da Um Sorriso_ Então Vcs Vão Pro Carro
Eu- Liam, Coloca Uma Musica_ Liam Não diz Nada Apenas Coloca No rádio, é Adivinha Quem tava Passando, Sim era o Justin é Adivinhe,  Qual era a Musica é se Vc Penso Que era  All Around The World Vc Acertou, Vc  Deu Um Sorriso Enorme Na Cara, Sabe Vc Adorava Essa Musica  Sabe Simplesmente Amava Quase Todas as Musicas Do Justin,  Era Estranho Sabe ele Me Faz, Bem Sabe Isso é estranho, Isso Quale Isso Não Acontece  Isso... Isso é Locura...., Pra Anima O Clima Vc Começo A Canta Bem Alto Praticamente Grita



"All around the world people want to be loved
Yeah, all around the world, they’re no different than us
All around the world people want to be loved
All around the world, they’re no different than us
All around the world" _ E Quando Foi Ver Estava Todo Mundo Cantando Junto Com Vc, As Pessoas Olhavam Pra Gente Tipo Oi/Alô é do Hospício??, Pra Fala A Verdade Foi Muito Engraçado, Pq Nós Parecíamos Crianças, Sabe Da Quelas Que São Felizes Mais de Verdade  Sabe Eu Me Senti Viva De Novo Sabe Pra Fala a Verdade faz  Tempo Que eu Não Me Sentia Assim Sabe Eles Me Fazem Tão Bem   As Vezes Me Doí Sabe que Vou fica Longe Deles Sabe Eles São Como, Meus Irmão Eu Cresci Com eles ....._ Então Vcs Entram No Shopping é Quando Vc Olha Pra tras Vc Se Depara com a Selena  ~~~
Eu- Que Que essa Vaca Ta fazendo Akie ? _ vc diz Isso Com Uma Cara De Nojo
Julie- Amiga, ignora  Ela.... Finge Que ela Não existe Hj é Seu Dia
Eu- Vdd.... Vamos Em Bora_ Vcs Se vira Pra Poder Ir Em Bora é a Selena Diz
Selena- Olha Só Quem esta Por Akie A Vagabunda é o seu Grupinho _ Ela Diz Com a Voz Ironica, Dando Um Sorrisinho Que que .... Deixa Qual quer Um Loco Pra Da Um tapa Na Cara dela
Eu- Garota Eu Só Não te Dou Um Tapa Agora, Pq Eu Sou Boa De Mais Pra Me Rebaixa a O Teu Nivel_ ai Todo Falou Uuuuunh,  Selena Ficou Fez Uma Cara envergonhada~~
Selena- Agora a Vadiazinha, ta Tentando Me Da Tirada Nossa To Premendo de Medo_ Ela Da Uma Risadinha Ironica
Julie- Gente Parem Com Isso, Selena Demi Por favo
Selena- Fica Na tua, Pq eu Não to Falando Com vc
Julie-Se quer Tanto que eu Cale a Boca Então Pq Não Vem Me Faze_ Todo Mundo Ficou Uuuuuuunh
Eu- Julie Liam, Katy Vamos Em Bora Não Quero Mais Me Rebaixa a O Nível  Nessa ai
Selena- Ai ai, Viu Agora a Vadiazinha é Sua Turminha Tentando Me Da Tirada_ Ela Deu Aquela Risadinha Ironica, que Te Da Uma Vontade De Vua Em Cima Dela
Julie- Amiga Ignora Ela, Só ta tentando te Provoca _ Vc Respira Fundo é Continua Andando
Selena- Vai o Rejeitadinha, Nem Seu Pai Conseguiu te Suporta Acho que Não Vai Demora Muito Pra Tua Mãe Faze o Mesmo Não Viu_ Ela da aquele Sorrisinho Ironico,Como Ela Pode Ter Dito, Isso Eu Sei Que Ela Me Odeia Mais Isso Foi Baixo de Mais, Porra  Ela Envolvel Minha Mãe Nisso Como... Como ela Pode? Vc Seguro Fundo o  Choro é Foi Tipo Vuando Em Cima dela Sem Pensa em Nada Vc Apenas Foi, Sabe Vc Tava Morrendo De Vontade de Vua Na Cara, Dela
Coooooooooooooooooontinua

7 comentários:

  1. Gente, Desculpa a Demora e eu sei que ta Muito Grande é Uma Bosta Nem ta Boa, Me Desculpem :((

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah que Perfeito coontinuua logo vaai poooor favooor eu te OBRIGO a continua vamos GO!GO!GO! CONTINUA PLIIIIIIIIIS PLIS. s2

    ResponderExcluir
  3. Continua meu deus qe perfeito de mais serinho mesmo sabe sua IB é P-E-R-F-E-I-T-A de soletra sabe OMG como a Alicia disse eu te Obrigo a continua. //~Katy

    ResponderExcluir
  4. a Maria e besta --' a IB ta otimaaaaaaaaa u.u continue u.u *-* Jéssica ><

    ResponderExcluir