7 de fev. de 2013

Be Alright - 3° Capítulo

~~~~~vcs saiem Do Abraço~~~
Vc- Mais, vc ainda Não Me falou Por que Não quer,Mais assisti, a Ultima Musica ?
Katy- Por que, o Filme e Lindo, Mais quando  Vc assiste, Pela Primeira vez Vc chora, é eu Não, quero Ver mais isso No seu Rosto_ Ela da Um sorriso
Eu-  -Riu-Então quer Assisti, Qual??
Katy- Não sei Comedia ?
Vc- Pode Ser_ vcs vão andando, ate onde, Katy Guardada, os Seus Cd´s, é vcs Pegam, Uma comedia Romantica , é vc vai, ate a Cozinha, é Pega O Brigadeiro, a Pipoca, e o refri, Vcs sentam No sofá,é ficam Rindo Igualzinho, Duas Crianças de 6 anos  Com a Pipoca, Na Boca Ate que seu Celula, toca
Katy- Quem é ........ Atende o Gênio ?
Vc- é Minha Mãe
Katy- atende Logo_ vc, Revira o Olho
~~~~~ Vc- ooi
(Sua Mãe)- Oooi, Minha Filha onde, vc ta Não me avisou Nada
Vc-Mãe, Calma Não tenho Mais 12 Anos - Você Da uma Risadinha Ironica_ Sua Mãe te interrompe
(Sua Mãe)- Quando tinha 12 anos,  Eu Não precisava Me Preocupa com vc _ vc , Revira, Olho
Vc- Oque quer?
(Sua Mãe)- quero Sabe,Onde ta ? Filha, eu sei que vc ainda ta chateada_ vc a Interrompe 
Vc- Calma Não precisa, desse  Drama, eu to na  Na casa da Katy... eu to bem, e estávamos, Assistindo Um filme
(sua Mãe) - To, estragando tudo, Desculpa, Mais vai dormi ai né?
Vc- sim, Xau _ vc desliga o Celular~~~~


Katy- ual, Como foi grossa com, sua Mãe
vc- ri- é Pq as vezes, Minha Mãe me tira do Serio_ o
~~~~~~  Katy, não diz nada, apenas coloca o Filme , se Passa 1 Semana  faltava apenas Um dia Pra, vc ir Pro canada, Com o tempo vc tava mais Conformada, com Isso, Não estava mais Tão revoltada, Na verdade, Vc tava ate, Começando a Gosta da Ideia,~~~~
~~1 semanada Depois~~
 ~~~ Vc, acorda é Lembra_, Puta que pario, amanha e o dia, vc diz isso em , Quando, Abria o Olho Lentamente, vc se Levanta é  vai Pro Banheiro, é toma Um Banho, Bem demorado Bem quentinho, Vc fica Pensando_ talvez Lá seja Bem Melhor, Pra Mim eu faça Novas, amizades Conheço Outras, Pessoas cara eu Acho, que Sou Bipola, Pq Numa Hora eu Odeio a Ideia Outra eu Começo,a Gosta Mais, de qual quer Jeito, vai ser Bem estranho Não, ver a Katy Todo dia Me irritando na escola, Mais Oque Mais Me doi Não e o fato, deu Me Muda pra La, Pq isso Eu Nem Ligo oque eu Não Me conformo e te que deixa, Meus Amigos, a Katy, Julie, o Lian Bem eu Sei que eu Nem falo Muito Com eles, é Mais a Katy, Mais De qual quer Jeito, sabe eu cresci com eles, eles Me faziam Bem sabe, Principalmente a Katy Então, confesso que Não vai ser Muito, Facil,_ vc sai do Banho é coloca um Moletom, Pois estava Friu, vc desce as Escadas e se depara com tantas, coisa empacotadas, Na Sala Na Cozinha,Foi Bem Estranho Você Não diz Nada Apenas Vai, ate a Cozinha é faz Alguma, Coisa Pra Comer De Preferencia Panqueca _ vc adorava Panqueca
(Sua Mãe) Já Arrumou Suas Coisas, Vamos Ir Amanha Depois Do almoço
Vc- Falta, Pouca Coisa Agora
(Sua Mãe) Vc ta começando, a gosta disso, Não é Mesmo ?
Vc- Disso oque? _ vc diz Isso Em quanto, Comia, Vc diz Isso Pra Não, disse quer Sim que tava, gostando Talvez
(Sua Mãe)- Da Ideia, de Ir Pra la
Vc- talvez_ vc diz Isso Em quanto Olhava Pro, Chão
( Sua Mãe)- La, Vai ser Melhor, Pra vc Vc vai conhece Novos Amigos, conhece Outras Pessoas_ Sua Mãe diz Isso em quanto Se sentava No Seu Lado
Vc- Olha Mãe......., _ Vc Tenta, acha A Palavra, Certa, Olha Sabe, Vai ser Estranho La Sabe, Sem a Katy Tipo, Dez No começo Eu eu, Não Me Importava em Me muda, Sabe Oque eu Não Me  Conformava , era....... A,Esqueci Vc Não vai Entende_ vc diz se Levantando Da mesa
(Sua Mãe) - Então,... Tente Me explica
Vc- ........ Olha La Vai..... Ser, Mãe deixa Vc Vc Não vai Entende, Pq Nem eu Mesma Entendo
(Sua Mãe) -Olha eu te amo, é so quero o Seu Bem_ ela te Da Uma Beijo, Na  Sua Testa_ Sua Mãe se vira  Com Uma Embalagem ´Na Mão Vc Não diz Nada Apenas Sobe Para, Seu Quarto, e vai diretamente Para o Computador, é entra em algumas redes Sociais, suas é se depara, que Não Param, de fala Desse Canto o "Justin Bieber", Mais Tipo, vc Gostava, de Algumas Musicas dele, ´Pra fala a verdade é estranho que, quando eu estou Mal, eu escuto Sua Voz, eu fico Melhor Era como se, Na vdd eu eu Não, sei sabe ele e Um fofo a Sei sei.. la_ vc Resolve coloca Uma Musica dele, Uma das que vc mais adorava http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=r0o_AXbP5Ls, Não sei Pq Mais essa Musica Me Confortava de Uma Maneira, Tão estranha, Mais Em Fim Hj é meu Ultimo Dia akie, Pq amanha eu vou cedo então Não conta, Eu Eu Já sei, Vou Vou Liga pra Katy, pra gente faze alguma Coisa Hj
Vc- Ooooi Amiga
Katy- oooi oque quer??
Vc- quero que venha akie Hj?
Katy-Claro, Mais Pra que ?
Vc- O Gênio, Amanha eu vou em bora, Vc Não Lembra,  ??
Katy- kkkkk Sim sim eu tava que Zuando,Amiga eu Já to indo_ Vc Não diz Nada, apenas Desliga o Celular, e vai pro Pc é coloca Uma Musica Do Bieber_ Depois De 1 hora, Katy Chega alguém, Toca a campainha Obviamente Vc Já sabia que era a Katy kk Vc vai descendo Correndo Pra atende a Porta,Vc Abre a Porta
Vc- OOoooi, Sua Chata Demoro_ vc da Lingua Pra ela ( Obviamente Brincando)
Katy- Ta,ta eu Sei que vc Me ama, ela Da um Sorriso
Vc- Vamos, La pro quarto ?
Katy- Sim
~~~~~~~~~vcs Vão subindo,as escadas é quando chega Vc diz~~
Vc- Oque Quer, faze ?
Katy- Não sei,Vamos Chama a Julie, eo Lian Pra ca ?
Vc- Não..... Não Minha, Mãe ta arrumando, as coisas Pra mim Ir amanha
Katy- Então vamos Chama, eles Pra Ir No Shopping?
Eu- Sim,sim Mais Tarde agora, eu to Com Preguiça, De sai de casa_ Katy Vai,ate Sua Cama é joga o Travesseiro, Na tua Cara
Eu- Chata
Katy- Preguiçosa
Eu- Gorda
Katy- Irritante_ ela da Lingua
Eu- Vc_ tmb da, Mais Amiga Já ouviu Essa Musica _ vc diz isso em quanto Vai Indo Pro pc,
Katy- qual ?
Eu- Do Justin Bieber  Be Alright , Eu não sei Pq Mais eu amo, essa Musica Tipo, toda vez que eu Escuto Me conforta é estranho
Katy- Serio? Ual Mais eu Nunca Ouvi Deixa eu ver Como é http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Z_ZGDbg2Jo_ vc Ficaram Lá Ouvindo, Vc Adorava Essa Musica
Katy- Ual, Agora Sei Por que Vc  Gosta, Tanto Dessa Musica
Eu- Não é perfeita ?
Katy- Sim rsrsrs, Mais Em Fim Vai quere Ir No Shopping, que Horas, fala Logo Pra Mim Liga pros Meninos
Eu- A Pode ser Agora ???
Coooooooooooooooooooooooooooontinua

7 comentários:

  1. Gente, desculpem a demora a Posta é que, Não deu Desculpa eu sei que a Ib, Ta Orrivel :(((

    ResponderExcluir
  2. Coooontinuua logo peerfeita. //Alicia Meirelles

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah ta muito booooooa *o* continua gatxa do pao :B

    ResponderExcluir
  4. Continua amei de mais. #\Katy/

    ResponderExcluir
  5. continua leitora nova, porfa, perfect
    *Laís*

    ResponderExcluir