25 de jan. de 2013

Be Alright - 1° Capítulo

Sua mãe Sobe ate seu quarto e diz
-Minha filha acorde vc já ta atrasada
~~~ela fazia isso enquanto te balançava leve mente, então você abri o olho e Nem responde só fica olhando pro teto pois estava Morrendo de sono então sua mãe te chama mais uma vez e sai do quarto

~~você Narrando
Hoje só vai ser mais um dia Comum com todos me paparicando só porque, na verdade pensando bem eu nem sei porque
~~~ai você se levanta da cama e vai pro seu Banheiro e faz suas  higienista Pessoas depois vc troca de roupa e desce como já estava atrasada pra escola só pega uma maçã e coloca na mochila
( sua mãe) - Filha só vai come isso ?
 eu- sim mãe já estou Muito atrasa e nem estou com  fome
~~ então quando vc abri a porta pra sai sua mais grita ~~
( sua mãe )- Meu anjo espera
Eu- oque  eu já estou muito atrasada
~~ vc diz em um tão nada agradável num tão grosso ~~
( sua mãe )- eu preciso conversa com vc
Eu- se for sobre aquele papo de Meninos de ....
~~ sua mãe te interrompeu~~
(sua mãe )- não não é
~~ vc revirou os olhos e se  sentou na cadeira da mesa da cozinha ~~
Eu- Fala rápido  Se eu me atrasa de noto o sr.ral vai me DA UMA ADVERTÊNCIA
~~~~~~ Sr.ral era o diretor da escola ~~~~
( sua mãe)- nos vamos nus Muda pra canada com o Boby
~~~~ Boby era uma cara que minha mãe era noiva ~~~~
Eu´- oque eu ouvi direito ??? mãe vc acabou de conhece-lo
~~~~~você falou Gritando ~~~~~~
( sua mãe) -  Fale direito comigo eu sou sua mãe garota
~~~sua mãe falou Brigando com vc ~~~~
Eu-  Mãe vc acabou de conhece-lo
~~~~~falou Grossa e gritando
( sua mãe)- ele me pediu em Noivado e eu aceitem eu só não te contem pq sabia que ia fica assim
~~~~~vc simplesmente  Bateu a Porta com foça e saiu, então como já tinha perdido o ônibus saiu andando
~~  vc narrando
Cara como Minha mãe faz isso tipo eu adoro o Boby ele e super gente Boa comigo Mais pocha Minha mãe podia ter me entendido, eu não quero perde Meus amigos e tal eu não queria ter Gritado assim com ela mais ela tem que me entende que isso e locura ~
~~ vc chegou na escola e teve que ir na sala do diretor da escola ~~~
Eu- olha desculpa o atraso
~~~~~ele te interrompeu~~
( diretor ) - sua mãe me ligo e explico Tudo  agora  vc só vai pra Pode ir pra sua sala
~~~~~ele falou num tão de autoridade  vc não falou nada só foi pra tua sala ~~~
então o sinal tocou e  Suas amigas foi correndo ate vc no intervalo
Katy-   oi amiga
Eu- oi
~~~~ vc falou num tão baixo
Katy- oque foi?? pq ta com essa cara de cachorrinho que caiu da Mudança
Eu-  pq eu vou me Muda pro canada
Katy- serio que legal mais mais pera como que agente vai se ver ??
~~~~ diz num tão baixo e triste ~~~~~
Eu- eu não sei flor , minha mãe me falou isso hj de manha na maior cara de pau, agente vai com o noivo dela o Boby
Katy- mais o Boby não era um namorado ??
Eu- sim ele pediu ela em noivado eu acho que eles vão se casa Por la
-~~~~ agente estava andando no Corredor da escola e Katy para no Meio e a baixa a cabeça ~~
Eu- me viro e falo oque foi Flor
~~~~~~ eu falo num tão Baixo~~~~~
Katy- agente não vai mais se ver ?? eu não quero isso oque vai ser de mim ??
Eu- eu que te pergunto oque vai ser de mim
~~~~~~~~ vcs se abraçam ee katy começa a chora ai vcs duas ficam la chorando e se Abraçando e vc chorou assim
 coooooooooooooooooooontinua

7 comentários: